Fim de semana, compras e look do dia

10:45

Já é novamente fim do ano (tá passando muito depressa) e com isso começam as visitas familiares e as comprinhas (ok que não precisa de época do ano pra ter comprinhas). Bom, daí que no último "finde" (juro que não costumo falar assim), eu finalmente comprei um livro em inglês pra eu ler (tava na lista há séculos) e uma sapatilha fofa, tipo mocassim. Vocês vão perceber que eu sou viciada em conforto e sapatilha é nós

O livro é o Paper Towns (Cidades de Papel, do John Green) e já me falaram mal dele horrores. Mas ok, tudo bem. Vou exercitar meu inglês e descobrir por mim mesma qual é a desse livro.
Sobre a sapatilha: tá me machucando! Ela é da Vizzano e apesar de eu ter dito que sou viciada em conforto, tô insistindo nela mesmo doendo no pé porque ela é muito bonitinha. E porque eu sei que depois "cede" e para de machucar. 

Ah, e pra eu não parecer a insensível que só fala de compras, tirei essas fotos com ajuda da minha mãe e da minha cunhada. Visitei meu irmão e aproveitei o cenário bacana do Recreio pra clicar algumas fotos. 

Sim, e tudo foi só pra dizer que eu estava com o seguinte look:
(a qualidade dessa imagem não ficou muito boa porque foi tirada com um celular)

Essa "cropped" da Mulher Maravilha, na verdade, era uma camiseta normal que eu pedi pra costureira cortar e ela ficou tipo "mas vai ficar curtinha". A saia eu comprei no site AliExpress e levou aquele tempo básico de uma vida pra chegar (mas acho que valeu a pena - estou irremediavelmente apaixonada por ela).

Ah, o óculos de coração eu comprei no site Cherryland (pra quem interessar).

E, enfim, apesar de ter tirado várias fotos, o fato de estar escurecendo não ajudou muito e eu não consegui aproveitar as fotos que tirei. Mas prometo caprichar nos próximos looks.

Uns beijos.

Você talvez goste

6 comentários

  1. Lindo por demais seu look, e o fato de você ter comprado o livro em Inglês é bem legal! Ainda quero fazer isso, but my English is so weak!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Então, a intenção do livro é justamente dar uma moral pro meu inglês rs

      Beijos

      Excluir
  2. Por que a gente compra sapato que mata o pé e continua usando mesmo assim?! Por que MEU DEUS!!!!! Eu vivo fazendo isso, me arrependo, juro que não vou mais usar e no outro dia estou lá, fazendo a Monalisa e morrendo de dor!!!

    Ler em inglês é muito legal, me sinto a diva do trem quando estou lendo os livros do curso. Esse semestre tive que ler nada menos do que The Merchant of Venice. Me senti haha!

    Beijo e seu blog está lindo! Parabéns =)
    belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode ter certeza de que se fosse um salto alto eu já tinha largado faz tempo! Não tenho paciência pra sofrer em cima do salto. Hahaha

      Sobre ler em inglês, é a primeira vez que me arrisco! Agora, gata, arrasou na sua leitura! rs

      Volte sempre! Beijo ♥

      Excluir
  3. É uma sapatilha que lembra muito mocassim feminino! Trabalhei para calçadosLuz da Lua e para All Star e acredite, entendo de sapatos que doem no pé, mas usamos por amor ao estilo, e ai tu imagina sapatos lindíssimos que eu podia comprar a preço de fábrica? Eu tenho dois calos incuráveis no calcanhar por conta disso! Parecem as marcas de prego de Jesus na cruz de tão forte! uehueheu ( Deus que me perdoe falar tanta besteira, mas enfim) A minha opinião sobre o livro tu ja sabes! Alias vai sair filme dele em 2015 e o Q vai ser o mesmo ator que fez Isack em A culpa é das estrelas
    Eu queria tanto, tanto saber ler e escrever e falar inglês fluente, mas já me contento em saber ao menos ler, escrever e falar espanhol, as vantagens de nascer na fronteira, um dia ainda vou a Barcelona gastar meu espanhol auhauahua E sério de verdade, não me animo comprar roupas no Aliexpress, é muito tempo de espera pra de repente não ficar bem! Ainda mais que eu vivo mudando de formas ( de redonda pra quadrada auahuahu)
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho calos incuráveis também, por causa do all star. Mas é o que você falou: amor ao estilo. Mas se fosse salto, eu realmente abriria mão.
      Eu ainda não sou fluente falando inglês, mas a gente chega lá! De onde você é?
      Eu acho que não seria bem sucedida nas compras do Ali, mas me apaixonei pela saia.
      Obrigada pela visita! Beijos ♥

      Excluir