Do teatro no fim de semana - Valentin Em Revista

18:39

No último final de semana, respondi à convocação e fui assistir minha amiga Beatriz Pedroso divar no espetáculo Valentin Em Revista. Eram as primeiras turmas da Faculdade CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) de Artes Cênicas se formando. E tenho o maior orgulho de dizer que minha BFF desde o ensino médio é da primeira turma!

Aconteceu no teatro Alcione Araújo na Biblioteca Parque Estadual. E preciso dizer que lá é muito legal. Além de ser um ambiente pra lá de bacana, com suas poltronas e clima de leitura (dãã), tem wi fi na faixa, gente! Me apaixonei. hahaha

O espetáculo era uma comédia de Karl Valentin, alemão do período entre guerras (aqui), com textos inéditos e direção de Adriana Maia. 

Não sou crítica de coisíssima nenhuma. Aqui vai a humilde opinião de uma simples espectadora, amiga de uma das atrizes que arrasou como sempre (tietando mesmo u.u).

Bom, o que eu posso dizer é que dei muita risada, me surpreendi muito com a qualidade do espetáculo e dos atores. Como cheguei bem antes do começo da peça, peguei alguns lances de bastidores e é incrível como realmente na hora do vamos ver os atores se superam. 

Tinha uma banda, cara! Meus olhos brilharam quando eu soube. A parte musical foi linda. A voz da Rafaella Guttierrez é maravilhosa. A Beatriz Pedroso me deixou de queixo caído já que ela disse que não era boa no gênero, mas se saiu super bem (tá, amiga?)! Foi tudo lindo e bem pensado, gente! Acho que música, teatro e bom humor formam uma excelente combinação. 

Meus parabéns, todo mundo! Valeu muito a pena eu sair do meu esconderijo. Queria muito ter ficado pra assistir no domingo também, e eu achava que esse espetáculo poderia ficar mais tempo em cartaz (#falei). 

Parabéns a todos os envolvidos! Foi lindo! Sucesso pra vocês!

P.S.: Para a bonita segurando o A, muito sucesso e luz no seu caminho. Que Deus te abençoe e te auxilie nessa empreitada. Te amo muito e espero te ver muito em muitos outros espetáculos, sua linda!

Você talvez goste

0 comentários